25/08/2016

Séries das quais desisti...

Vi esta rúbrica no Séris da Tv e achei piada, pensando logo que devia fazê-la aqui no meu blog.

De certeza que também vocês já começaram a ver uma série e acabaram por a abandonar seja porque não é o que pensavam, tem demasiadas temporadas, torna-se repetitiva e desinteressante, uma personagem que vocês gostam muito morre... motivos há muitos.

Não gosto muito de desistir de séries porque gosto sempre de saber como tudo acaba mas quando tem ser... não há volta a dar e há por aí muito "boa" série da qual já desisti, por isso segue abaixo uma lista com aquelas de que me lembrei.



American Horror Story foi uma série que fez bastante sucesso quando estreou e pelos trailers que vi, tive bastante curiosidade em espreitar. Mas após o primeiro episódio, achei aquilo demasiado esquisito e não percebi nada, o que me levou a tomar a decisão de não ver mais a série.



Arrow foi uma das últimas séries das quais desisti. A primeira temporada foi muito boa e diferente daquilo que andava a ver, a segunda também não foi má, mas acho que foi a partir da terceira que comecei a ficar um bocadinho farta. E quando decidiram avançar com Olicity... deixem-me ir ali atirar ao rio que a série perdeu a pouca piada que tinha. Eu gostava muito da Felicity, mas a relação com o Oliver tirou-lhe a graça.
E é certo que a personagem da Katie evoluiu e foi por isso que continuei a ver a série, mas assim que decidiram matar a Laurel, também eu decidi que estava na altura de abandonar a série.



Tive alguma curiosidade em ver Black Sails quando soube que ia estrear no Axn e por isso comecei a gravar a série. Mas o primeiro episódio bastou-me para a achar chata. Não faço ideia se aquilo melhora, mas como o primeiro episódio não me convenceu, não continuei a ver.



Comecei a ver Blood & Oil por mera curiosidade, mas após alguns episódios achava que a série não era nada de especial e continuava a ver só para saber como ia acabar. Comecei a ficar com menos tempo para ver séries no computador e ao fim de seis episódios abandonei definitivamente a série.



Homeland foi outra série sensação e cheia de sucesso quando estreou e lembro-me mesmo de ver alguns episódios da primeira temporada. Não sei quantos vi no total, mas provavelmente nem metade da temporada, apenas sei que cá por casa ninguém estava a gostar muito da série, por isso acabámos por desistir.



Vi toda a primeira temporada de The Bridge quando passou na Fox e gostei bastante. Quando anunciaram a estreia da segunda temporada, fiquei contente. Mas quando comecei a ver, dei por mim a achar a temporada muito chata e sem interesse, muito má comparada com a primeira. A série acabou por ser cancelada nessa mesma segunda temporada e eu desisti antes do fim.



Fui às cegas para Wicked City. Quando comecei a ver pensei que ia ser uma coisa mas afinal não era nada assim. Acho que desisti ao fim de um episódio porque a série não era nada de especial e não lhe achei piada nenhuma.


Não sei se já desisti de mais alguma série, provavelmente já, mas como disse no início estas são aquelas de que me lembrei assim de repente.
E vocês, já desistiram de alguma série? Se sim, qual/quais?

1 comentário :

  1. Para além de algumas dessas que falaste, desisti de Scream Queens porque apesar de ter os seus momentos, era muita palhaçada para meu gosto; desistimos recentemente de Bitten porque parece que nunca vamos ver a última temporada; Reign foi uma série que a início me fascinou mas estou a pensar seriamente não colocar em dia porque uma das minhas personagens preferidas morreu e o meu casal preferido já não existe e por isso mesmo a série deixou de fazer sentido...

    ResponderEliminar

Back to Top