25/08/2016

Owlcrate - Julho



Para receber a caixa de Julho não tive de fazer nada. Como já tinha feito uma subscrição de três meses e não disse que queria saltar uma caixa (sim, se bem me lembro, acho que é possível fazê-lo), eles sabem automaticamente para quem têm de enviar as caixas.

Este mês a caixa saiu de lá no dia 15 de Julho e chegou no dia 21. E sim, mais uma vez fui sempre seguindo a encomenda para ver onde ela andava e saber em que dia ia chegar.

O tema para o mês de Julho era Good vs Evil, o que significa que havia duas caixas diferentes e só sabíamos o tema que nos tinha sido atribuído ao abrirmos a caixa.
Abaixo podem ver uma foto de tudo o que vinha no seu interior, sendo que me calhou a caixa com o tema "Good".


💫 Pop Figure da Funko: Luna Lovegood. (ainda bem que me saiu a Luna (é tão bonita) porque eu já tinha o Dobby);
💫 Colar/Fio Millennium Falcon da Vector Engraving;
💫 Alice Magnetic Bookmark criado pela Jane's Tiny Things;
💫 Um sticker exclusivo do livro Illuminae, criado à mão pela Drop And Give Me Nerdy;
💫 Um marcador com uma frase do Every Hidden Thing by Kenneth Oppel.
💫 Um Mini Livro para Colorir com capas de YA novels;
💫 This Savage Song de Victoria Schwab + uma carta da autora + assinatura.


A caixa de Agosto, em que o tema é Fast Times at YA High, também já chegou e mal posso esperar para vos mostrar tudo. Desta vez vou tentar tirar fotos mais pormenorizadas se tiver mais tempo.

1 comentário :

Back to Top