27/07/2016

WWW Wednesdays #8


The Three Ws are:
- What are you currently reading? (O que estás a ler?)
- What did you recently finished? (O que acabaste de ler recentemente?)
- What do you think you'll read next? (O que achas que vais ler a seguir?)



Currently Reading: O Erro - Elle Kennedy

Estava com um bocadinho de medo de ler o segundo livro da série Off Campus porque adorei o primeiro e vou sempre um bocadinho de pé atrás para livros em que as personagens mudam em relação ao primeiro. Mas para ser sincera, estou a gostar bastante. 
Até agora continuo a preferir o primeiro livro, mas é impossível não gostar deste.






Recently Finished: A Darker Shade of Magic - V. E. Schwab

Andei algum tempo a adiar a leitura deste livro. Houve uma altura em que cheguei mesmo a ler meia dúzia de páginas e depois larguei-o porque chegou outro que queria ler primeiro. Mas este mês lá me decidi e já o acabei.
No geral gostei muito deste livro, mas achei que o início tinha demasiada informação.
4*





Next: Amor em Quarto Crescente - Sherrilyn Kenyon

Ando há um ano à espera que a SdE se resolva a publicar um novo livro desta série, porque agora só temos direito a um livro por ano, e este mês finalmente isso aconteceu.
Ainda estou à espera que o livro chegue, mas acho que vai ser mesmo a minha próxima leitura.

1 comentário :

Back to Top