04/07/2016

Séries do Mês - Junho


Não se pode dizer que Junho tenha sido um mês de muitas séries. Com a minha irmã a sair tarde da escola e a entrar cedo no trabalho, o número de episódios visto por noite foi reduzido. Mesmo assim deu para terminar algumas séries e assim há muito menos para gravar.


~terminei~
        

        

Hawaii Five-O (s6): mas que final de temporada! Não estava nada à espera que se dessem todos os acontecimentos nos dois últimos episódios. No geral gostei bastante desta temporada e que venha a sétima!
Once Upon a Time (s5): acho que OUaT tem mais baixos que altos e isso fez-se notar em mais uma temporada. Quero ver o que os criadores vão inventar para a sétima.
Sleepy Hollow (s3): custou-me acabar esta temporada porque já sabia muito do que ia acontecer no fim. Tenho pena que os criadores tenham seguido por esse caminho.
The Fall (s1): esta série é diferente de todas as outras que acompanho neste momento. Gostei desta temporada.

~continuo a acompanhar~
 
12 Monkeys (s2): como disse no mês passado, esta temporada promete. Acho que estou a gostar mais que da primeira e já vi que foi renovada para uma terceira.

~comecei~
        
The Fall (s2): se acabei a primeira temporada, também comecei a segunda. Apesar de ter dormitado em alguns episódios, foi mais uma série que acabei, mas já só em Julho. E que final aquele, não estava mesmo à espera.
New Girl (s4/5): há anooos que não via esta série, desde que na Fox Life. Vi então os últimos episódios da segunda temporada para avivar a memória e estava pronta para a terceira. Mas perdi essa temporada inteira e só recomecei na quarta e já vou na quinta. Suponho que a Fox Comedy tenha passado a terceira temporada, mas no sítio onde vi as datas de estreia tinham as temporadas trocadas e isso induziu-me em erro. Mesmo assim vai-se percebendo e dá para passar um bom bocado.

Sem comentários :

Enviar um comentário

Back to Top