04/07/2016

Abstinência!



Olá a todos os que me lêem! Desde já peço desculpa por ter passado um mês inteiro sem fazer uma única postagem. E há tanto que devia ter postado...

Não sei o que me deu neste último mês. Ou até sei. Disse algures por aqui que gostava de criar uma conta no Instagram onde só iria postar fotografias de livros e foi isso mesmo que fiz no fim de Maio. 
Entre um horário chato, manter essa conta actualizada, ler os meus livros e poucos mais, o mês passou-se e o blog ficou de parte. Mesmo com os blogs que sigo, passei-lhes vagamente os olhos só para me manter actualizada.

Espero conseguir conciliar tudo daqui para a frente, mas acho que vai ser difícil. Vou continuar sempre a negligenciar qualquer coisa e não gosto disso.

Para compensar vou postar as rúbricas mensais e tentar agendar mais alguns posts para manter o blog activo. Espero que continuem por aí!

Sem comentários :

Enviar um comentário

Back to Top