01/06/2016

Séries do Mês - Maio


Maio... nem sei que dizer sobre este mês que passou. Se por um lado acho que foi bom porque acabámos algumas séries e continuámos a ver outras, por outro lado acho que foi mau porque há vários episódios de séries em atraso. Enfim...


~continuo a acompanhar~
        
     
        
Hawaii Five-O (s6): a série que está sempre em dia. Mal o episódio fica disponível na box, é logo escolhido para ser visto. Se calhar alguns pensam que é sempre o mesmo, mas os casos são sempre diferentes e a história da temporada em questão também.
Once Upon a Time (s5): tão depressa gosto bastante do que estou a ver nesta série como rapidamente acho uma seca. O me vale é o Hook.
Quantico (s1): este mês não adiantámos muito esta série porque a box não gravou um dos episódios. Há muita gente que diz mal de todos os episódios, mas eu gosto bastante e tenho pena de não ter visto mais este mês.
Sleepy Hollow (s3): depois de uma pausa de algumas semanas na Fox, a série voltou. Os últimos episódios já estão gravados e digo-vos que não tenham muita vontade de os ver porque sei que vão acontecer coisas más.

~comecei~
        
12 Monkeys (s2): não está em dia mas começámos a ver assim que a segunda temporada chegou ao MOV. Estou a gostar bastante destes primeiros episódios e pelo que li por aí, os próximos prometem.
The Fall (s1): esta série está gravada há uns meses e há umas noites, como não nos apetecia ver nada do que estava gravado, lá a começámos a ver. Só vi dois episódios mas estou a gostar.

~terminei~
        

        

11.22.63 (s1): tenho tanta pena que esta série tenha acabado. Não só porque já não vejo o James todas as semanas na minha televisão mas porque gostei bastante. Foi curtinha, soube a pouco (mas não dava para ter mais episódios) e tive pena que o final não pudesse ser diferente.
Arrow (s4): quando digo que terminei Arrow, não foi a temporada. Assim que passaram no Axn os últimos episódios em que Laurel apareceu, abandonei a série. #nolaurelnoarrow
How to Get Away With Murder (s2): a cada episódio são desvendadas coisas que uma pessoa nunca está à espera. É uma série que não deixa de surpreender e mal posso esperar pela terceira temporada.
The Shannara Chronicles (s1): não estava nada à espera que a série acabasse daquela maneira. Ainda por cima se seguirem à risca o que li na sinopse do livro que vai sair por cá este mês...
Vikings (s4): não acabou, mas vi o último episódio da primeira parte desta temporada que só volta no Outono. Logo agora que estava a gostar tanto.

1 comentário :

  1. Temos mesmo que ver Blindspot e Quantico. São séries que podemos apagar da box até ao regresso de uma nova temporada e isso é muito bom em termos de espaço.
    11.22.63 foi uma das melhores séries a que assisti nos últimos tempos. Adorei adorei!

    ResponderEliminar

Back to Top