31/05/2016

Um Ano de Blog!



30 de Maio de 2015. Há um ano atrás decidi-me finalmente e resolvi começar mais uma aventura neste mundo dos blogs, escrevendo o meu primeiro post neste cantinho.
É verdade, passou-se um ano desde que comecei este blog e parece que não passou assim tanto tempo. Nunca parece passar assim tanto tempo.

Num ano inteiro postei 142 mensagens (sem contar com esta). Parece pouco, mas tendo em conta que por vezes o meu tempo não é muito e há muitos posts que acabam por não ser criados, acho que o balanço é positivo.

Propus-me a ter um blog com vários temas e apesar de, uma vez ou outra, aparecer um post diferente, o blog acabou por se resumir às rúbricas mensais ou semanais e a livros. É natural porque com o pouco tempo que tenho o que mais faço é ler, mesmo que não o faça tanto como gostaria.

As pessoas que me acompanham são poucas (e nem eu estava à espera que fossem muitas, para ser sincera), mas mesmo assim agradeço-vos imenso por continuarem aí desse lado. São vocês, os poucos mas bons, que me fazem continuar a ter vontade de estar por aqui. Obrigado!

Para este novo ano que se avizinha, espero manter-me activa nas postagens, conseguir ter novas ideias para o blog e continuar a manter em dia as opiniões a livros, que é das coisas mais difíceis que tenho de fazer aqui. Um tema novo também é algo que está nos meus planos, pois estou a ficar um pouco cansada deste.

Um brinde ao primeiro ano do meu blog, e que venham muitos mais!

4 comentários :

  1. Espero que venham mais seguidores e visitantes aqui para este cantinho, não sei como tens täo poucos!!

    Que venham mais anos de blog! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh muito obrigado.
      Se calhar divulgo pouco o blog, não faço ideia.

      Eliminar
  2. Yey 1 ano!!! Parabéns (assim um bocadinho atrasados mas pronto).
    Espero que continues por aqui por muito mais tempo :)

    ResponderEliminar
  3. Parabéns atrasadooos!
    Espero que este blog perdure e que venhas a ter muito mais seguidores/leitores, pois mereces.

    ResponderEliminar

Back to Top