31/05/2016

Thank God It's Monday! #3



Achei que estava na hora de tirar as teias de aranha a esta rúbrica que não aparecia por aqui há praticamente quatro meses. 
Se estão desse lado assim há tanto tempo, devem lembrar-se que a Segunda-feira é o meu único dia de folga, daí ser Thank God It's Monday e não a típica Friday
Esses quatro meses não significam que não tive uma única Segunda-feira interessante, porque tive. O problema é que naquele pouco tempo que eu digo sempre que tenho, há posts que eu acho que são mais importantes do que contar-vos o que aconteceu no meu dia de folga. Mas como quero mudar isso, aqui está esta rúbrica de volta.

Portanto, ontem fui à Feira do Livro. Estava combinado há uma semana e assim lá segui para Lisboa com a minha irmã e os meus pais, que a família é toda viciada em livros.

Decidimos ir logo à hora de abrir, para não apanharmos tanta confusão como em outros anos, para aproveitar bem o dia e almoçar por Lisboa.


A Feira está um pouco diferente. Dizem que este ano tem mais pavilhões, mas para mim está igual, porque mais de metade deles não me dizem nada. Também tem mais sítios onde podemos comer e isso sim, nota-se bastante. Gostei dessa parte por ser diferente dos outros anos.
A única coisa que estraga sempre um pouco a visita e que nos faz andar mais à pressa, é o calor. Não se aguenta andar por ali, para baixo e para cima, com tanto calor. Eu sei que podia ir mais à tardinha, pela fresca, mas como não vivo propriamente ali ao lado, optamos sempre por ir cedo, de modo a aproveitar bem o dia, como disse acima.

Podia ter vindo de lá com mais livros comprados? Até podia. Mas como vários dos livros que quero comprar brevemente ainda não saíram e não estavam por lá, acabei por comprar apenas quatro e todos no mesmo pavilhão. Isto porque dei a volta à Feira toda e acabei por comprar tudo no último pavilhão que visitei. Podia ter voltado atrás para comprar um ou outro que tinha visto noutros pavilhões, mas já não me apetecia andar ali ao sol. Àquela hora já só queríamos ir almoçar.

E foi o que fizemos! Depois de uma curta viagem de carro, acabámos por almoçar numa Hamburgueria do Bairro. Já não ia lá há muito tempo e soube bem. O único pormenor negativo é que o pão do meu hambúrguer me pareceu um pouco seco.


Depois de almoçarmos e sem estar planeado, resolvemos ir à Kingpin Books. Está a tornar-se um hábito passar por lá nas nossas idas a Lisboa só para comprar Funkos, hehe.

Por fim regressámos à santa terrinha, para descansar um pouco, porque hoje já se inicia mais uma semana de trabalho.

1 comentário :

  1. Uma segunda-feira diferente, yey. Estou farta de estar em casa ou passar as nossas folgas nos fóruns. Meh.

    ResponderEliminar

Back to Top