27/05/2016

Friday Finds #28


Friday Finds é um meme literário criado pelo blog A Daily Rhythm e consiste em mostrar-vos os livros que encontrei e adicionei à minha TBR (to be read). São livros que ainda não comprei, mas que gostava mesmo de ler. Ou livros que me deixaram curiosa mas até posso nem comprar.

        
Ruined - Amy Tintera

        
This Savage Song - V.E. Schwab

Ruined já está na minha tbr há algum tempo. Encontrei-o, salvo erro, no Goodreads e foi a capa a primeira coisa que me cativou.
Não fazia sentido A Torch Against the Night não estar nesta lista. Sei que o livro só sai em Agosto e que ainda vai demorar a sair cá, mas quero mesmo lê-lo.
This Savage Song foi um livro que vi esta semana no Instagram da autora, quando ela mostrou a capa final do mesmo e adicionei-o logo à minha tbr.
A Little Something Different apareceu-me no Goodreads porque estou a ler Anexos. Achei piada à sinopse e acabei por adicionar mais este à minha já grande tbr.

Sem comentários :

Enviar um comentário

Back to Top