13/04/2016

WWW Wednesdays #4


The Three Ws are:
- What are you currently reading? (O que estás a ler?)
- What did you recently finished? (O que acabaste de ler recentemente?)
- What do you think you'll read next? (O que achas que vais ler a seguir?)



Currently Reading: Murder of Crows - Anne Bishop

Comecei a ler este livro no Domingo. Ainda só li 106 páginas porque tenho tido alguma dificuldade em concentrar-me na leitura pois há sempre barulho à minha volta.
Mesmo assim estou a gostar bastante, tal como aconteceu com o primeiro livro desta série e todos os outros livros da autora.









Recently Finished: Uma Chama Entre as Cinzas - Sabaa Tahir

No Sábado à noite acabei, finalmente, este livro. Demorei algum tempo a lê-lo porque lia sempre pouco de cada vez que lhe pegava mas adorei o livro.
Falta-me escrever aqui no blog a minha opinião a este livro, mas assim que tiver mais tempo vou tentar fazê-lo.
5 estrelas






Next: A Rainha de Tearling - Erika Johansen

Tenho andado a dizer que a minha próxima leitura é o livro Champion da autora Marie Lu, mas quando acabo um livro, vou sempre escolher outra coisa.
Desta vez não é essa a minha escolha e tenho a certeza que a minha próxima leitura é mesmo A Rainha de Tearling que está para chegar, provavelmente, amanhã.

3 comentários :

  1. Stop it! Eu agora nem tenho tempo para ler :(

    ResponderEliminar
  2. Btw, esqueci-me de dizer que gosto MUITO mais desta imagem :)

    ResponderEliminar

Back to Top