07/03/2016

Do Fundo do Baú! #7


Na passada semana não postei esta rúbrica porque queria deixar um doce que comia quando era mais nova e não conseguia lembrar-me do nome do mesmo. Quando deixei de pensar no assunto, o nome surgiu-me do nada e fixei-o logo para deixar aqui esta semana.

Quando era mais nova e andava na escola, mais propriamente no ciclo, lembro-me de existirem uns rebuçados (?) que comprávamos num café perto da escola e que adorávamos. 

Havia de vários sabores. Morango, coca-cola, pastilha elástica, super ácido... e penso que com o passar do tempo foram aparecendo ainda mais sabores. Não me lembro muito bem se o que mais comíamos era o de morango ou o super ácido, mas andava ali entre os dois. E juro-vos, aquilo era viciante!

Passaram-se alguns anos desde que acabei o ciclo, até voltar a encontrar estes rebuçados, numa festinha aqui na santa terrinha. E soube tão bem voltar a comer estes rebuçados e recordar velhos tempos.

Depois disso passaram-se ainda mais anos e nunca mais encontrei isto à venda. Nem sei onde se vendem. E para ser sincera tenho saudades de saborear estes rebuçados pois se no início eram, lá está, ácidos, depois eram mesmo muito bons.

Já adivinharam do que vos falo? Sim? Não?! Pois falo-vos de Fini Boom!
Conhecem e também comiam quando eram miúdos ou nunca ouviram falar em tal coisa?

        

        

2 comentários :

  1. ERAM TÃO BONS :D~~ Eu lembro-me que comia sempre de morango. E adorava, apesar de ao início contorcer todos os músculos da cara com tanta acidez, ahah.

    ResponderEliminar
  2. Aii que saudades! Que nostalgia...

    ResponderEliminar

Back to Top