22/02/2016

Do Fundo do Baú! #6


Ando tão despistada que nem me tenho lembrado de fazer esta rúbrica e ela anda desaparecida há quase um mês - shame on me!

Mas hoje, e enquanto passava os olhos pelo Facebook, encontrei um post que me chamou a atenção e automaticamente fiquei com uma ideia para deixar aqui esta semana. O post de que vos falo tinha uma fotografia de um artista e ele mencionava a data do seu aniversário...
Recuei rapidamente no tempo. Quinze anos, para ser mais precisa, pois é quanto tempo tem a música que vos vou deixar hoje. 
Foi uma daquelas músicas "primeiro estranha-se depois entranha-se" e que depois não conseguia parar de ouvir. Vejam lá se conhecem ou se têm alguma ideia de ouvir!

Tiziano Ferro - Xdono (Perdona)

3 comentários :

  1. Oh meu Deus! 15 anos?? Tens noção de que isso significa que eu ouvia essa música com 8/9 anos, certo?? Ou talvez um pouco mais, não sei se cá a música saiu na mesma altura...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu fui procurar e diz que a música saiu em 2001, mas eu lembro-me que já andava na escola em Setúbal quando te comprei o cd, por isso ou dei-te em 2002 ou em 2003. Melhor, lembro-me que chovia a potes no dia em que o fui comprar, ahah!

      Eliminar
  2. Esqueci-me de mencionar que gostava muito da música. Até me ofereceste o álbum dele :p

    ResponderEliminar

Back to Top