02/02/2016

Thank God It's Monday! #2


Depois de uma Segunda-Feira sem fazer nada de especial na última semana (também tenho direito a ficar um dia inteiro em casa a preguiçar), esta semana o meu dia de folga foi um bocadinho mais produtivo.

Depois de algum tempo a combinarmos um almoço entre colegas de trabalho, o dia finalmente chegou, e afinal nem foi muita gente.
Mesmo assim fomos almoçar a um restaurante chinês que fica perto do sítio onde vivo e passámos um bocado bem animado, a conversar e a rir, enquanto éramos servidas. 
Já não ia a este restaurante há uns anos e não foi mau voltar lá, apesar de gostar mais do restaurante de self-service que eles também têm aqui na zona.
Findado o almoço, algumas colegas foram embora, mas como as sobremesas não agradaram à maioria, quatro de nós fomos a uma pastelaria ali perto em busca de algo melhor. Mais um pouco de conversa e lá acabámos por nos despedir porque tínhamos outras coisas para fazer.

Eu e a minha irmã regressámos a casa para sairmos logo de seguida com os meus pais, para irmos ao Freeport e ao Fórum Almada, onde tínhamos de ir fazer umas compras realmente necessárias.
Como regressámos já à hora de jantar, resolvemos ir os quatro jantar fora. Nada de especial, apensas um restaurante aqui na zona.

Para finalizar o dia vimos um episódio de Once Upon a Time e outro de 12 Monkeys e ficámo-nos por aí pois ninguém estava com muita vontade de ver séries.

1 comentário :

  1. Foi um dia muito bom, sim. Cheguei a casa completamente estoirada depois do jantar, mas foi bom.
    É pena a folga ser só um dia, porque se tivéssemos outro seria, de certeza, passado a fazer ronha, aka ler e ver séries, de pijama :D

    ResponderEliminar

Back to Top