12/01/2016

Top Ten Tuesday #12


Tema da Semana: Top 10 lançamentos de 2015 que queria comprar mas não comprei

Esta vai ser difícil porque tenho a certeza que há muitos livros lançados em 2015 que eu queria comprar, mas por algum motivo acabaram por não ser comprados.
Alguns livros vão aparecer com as capas em português porque quando saíram cá queria comprá-los mas, também, por algum motivo acabei por não o fazer.

        

         

         

        

         

No fim, escolher os dez, foi bem mais difícil do que eu pensava. Afinal não me lembro de muitos livros que tenham saído em português este ano e que eu quero mesmo comprar e os que saíram em inglês, muitos são continuações de séries que ainda nem comecei, outros nunca ouvi falar... mas tentei fazer uma lista com livros que quero mesmo comprar.

Sem comentários :

Enviar um comentário

Back to Top