28/01/2016

Séries do Mês - Janeiro


Mais um mês a chegar ao fim, mais um mês em que a minha box ia ficando cheia e tivemos mesmo de apagar episódios de uma série para que isso não acontecesse.
Mesmo assim este mês foi produtivo porque vimos quase sempre dois episódios por dia e vários às Segundas-feiras. E as séries que acompanho neste momento estão praticamente todas em dia, o que faz com que consigamos ver séries que já estão gravadas há mais tempo.

Acho que não vou começar mais nada, por isso segue um resumo do que vi este mês.


~ continuo a acompanhar ~
 
Por incrível que pareça (e que me lembre), Arrow é a única série que continuei a acompanhar no mês de Janeiro, porque as outras acabaram ou estão em hiatus.
Mais uma vez tenho a série em dia e apesar de alguns bons momentos, continuo a não ter muita vontade de a ver.

~ terminei ~
        
A 10ª temporada de Supernatural chegou ao fim no Axn Black e no geral, gostei. Agora vão levar uma eternidade a começar a 11ª, tenho a certeza.
The Following acabou e é daquelas séries que vai deixar saudades pela sua 1ª temporada. Quanto esta 3ª e última, o início deixou algo a desejar, mas a partir de uma certa altura comecei a ficar mais entusiasmada. O fim... acho que ficou bem dentro do estilo da série.

~ novas ~
        
Estou a gostar tanto de 12 Monkeys que vocês nem fazem ideia. Estou em dia com a tv e da maneira como o "último" episódio acabou, mal posso esperar para ver o próximo.
Já tinha saudades de Hawaii Five-O e a única coisa que já me estava a chatear nesta 6ª temporada era a saída eminente da Catherine. Afinal aquilo tem muito mais que se lhe diga, mas para quê trazê-la de volta se passados poucos episódios ela sai outra vez da série?

        
Pensava que não ia gostar tanto de iZombie como estou a gostar, mas quando um episódio acaba, mal posso esperar para que chegue o próximo.
Vi os dois primeiros episódios da 4ª e última temporada de Revenge e parei porque a box não gravou o terceiro. 

        
Sleepy Hollow regressou à Fox para a sua 3ª temporada e apesar de estar a gostar, continuo a achar que a primeira foi mesmo a melhor temporada.
Under the Dome... só quero ver esta 3ª e última temporada para saber como a série acaba, mas enfrentar todos os seus episódios vai ser doloroso porque a série nunca foi boa mas cada temporada é pior que a anterior.

Vikings é daquelas séries em que o que me custa mais é começar a ver um episódio porque a série é muito boa. Apesar de só vermos os seus episódios quando temos tudo em dia, esta 3ª temporada não lhe fica atrás.


Mencionar ainda que voltei a não ver Limitless nem Supergirl. Vi os dois primeiros episódios de Mr. Robot mas como os meus pais não gostaram muito, foi a sacrificada para ser apagada. Ia começar a ver Continuum, mas como falta o primeiro episódio, nada feito.

3 comentários :

  1. Arrow é aquela série que eu já teria deixado de ver, não fosse uma das minhas actrizes preferidas ainda fazer parte da mesma. Se um dia ela sair, goodbye!
    Gostei muito desta temporada de SPN, mas confesso que o ciclo vicioso do Dean acabar sempre por estar ligado ao lado do mal e de ser o coitadinho me irrita um bocadinho. Todos sabem que ele tem um coração de ouro, por isso chega!
    The Following pode ter sido uma má série para muitos, mas só eu sei o quanto delirava por ter um novo episódio todas as semanas. Adorei adorei. Há muito que não me agarrava a uma série como o fiz com esta. E as personagens Mike e Ryan ficarão para sempre <3
    Estou a gostar muito de 12 Monkeys mas mesmo assim há alturas em que esperava mais.
    H5O é uma daquelas séries que é um bocadinho sempre do mesmo mas que surpreende sempre. E as personagens são fantásticas. E sim, eu quero saber porque teve a Catherine de sair. Odiei.
    iZombie ADORO. Quando vi o 1º episódio no computador fiquei super entusiasmada e agora a ver pela tv, tal como tu, quando acaba quero sempre mais.
    Revenge... temos mesmo que resolver isso. Porque é a última e a apesar de dizerem que foi a pior até agora... esta série tem um lugar muito especial no meu coração. Nemily <3
    Sleepy Hollow... sim, compreendo a tua opinião. E eu sinto muitas vezes o mesmo. Mas enquanto Ichabbie não acontecer, é bom que a série não acabe.
    Vikings é uma série que começamos a ver quase como sacrifício mas que ao longo dos episódios se torna melhor e melhor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Confesso que já quis que a personagem que morre em Arrow seja a Laurel só para acabar com o sacrifício que faço para ver a série. Mas da maneira como as personagens reagiram, não me parece que seja ela.
      Eu já li que esta temporada de Revenge está muito boa e que foge aos maus episódios de temporadas anteriores. Já li foi parte do final e... previsível é só o que tenho a dizer e ninguém me tira da ideia que era escusado o Aiden morrer. Mas sim, Nemily <3
      Da maneira como as coisas estão, não acredito que Ichabbie vá acontecer, mas isso é só a minha opinião.

      Eliminar
    2. Não quero que a Laurel morra. Para sair da série, pelo menos que seja num spin-off.
      Pois, eu também sei como Revenge termina. Mas acho que era o modo mais... normal e feliz. Mas sim, a morte do Aiden... péssimo!
      Também não acredito. E por um lado, boa, não é previsível! Mas por outro... ugh!

      Eliminar

Back to Top