12/01/2016

Golden Globes 2016

Na madrugada de Domingo deu-se uma das cerimónias de entrega de prémios (do cinema e da televisão) mais aguardadas do ano.
Confesso que não vi a cerimónia, só acompanhei um pouco pelo Twitter e ontem vi a lista de vencedores.

Mesmo assim, nestas cerimónias, uma das coisas que nos chamam a atenção, são os deslumbrantes vestidos que as actrizes usam e foi por isso que decidi fazer um post em que vos mostro alguns dos meus vestidos favoritos dessa noite.
Tenho certeza que há vestidos que não encontrei mas gostei e outros que também eram giros mas não me apeteceu deixar aqui, mas tentei fazer uma pequena selecção e podem ver o resultado nas imagens abaixo.

       

       

       

       

       

       

       


After Party
       

       

       

2 comentários :

  1. Tirando o da Julianne Moore, gosto de todos :)
    Foi pena no meio de tudo, a Jennifer estragar a imagem que tinha. Oh well...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto, é diferente e fica-lhe bem.
      As pessoas suportam-na cada vez menos e com isto ainda pior. É pena porque gosto bué dela e como não estou por dentro de todos os assuntos, até fico parva com todo o ódio que ela tem recebido.

      Eliminar

Back to Top