08/01/2016

Friday Finds #14


Friday Finds é um meme literário criado pelo blog A Daily Rhythm e consiste em mostrar-vos os livros que encontrei e adicionei à minha TBR (to be read). Podem ser livros que ainda não comprei, mas simplesmente livros que gostava de ler. E quem sabe se os vou mesmo comprar.


        
1. Beyond the Red - Ava Jae
Encontrei este livro no Goodreads quando estava à procura de livros para um Top Ten Tuesday. A sinopse agradou-me e adicionei-o à minha tbr.
2. Ever the Hunted - Erin Summerill
Este foi outro livro que encontrei no Goodreads pelos mesmos motivos do livro anterior. Primeiro, gostei logo da capa e só depois fui ler a sinopse, da qual também gostei.

        
3. The Trouble with Destiny - Lauren Morrill
Não é o primeiro livro desta autora que adiciono à minha tbr e também não sei se vou querer mesmo lê-lo mas a sinopse atrai-me. O problema é que às vezes fico um bocadinho farta de livros com triângulos amorosos.
4. A Darker Shade of Magic - V.E. Schwab
Vi o nome deste livro numa conta que sigo no Instagram e fiquei logo curiosa. Fala de Kell, um rapaz (? não menciona idades) que viaja entre as várias Londres mencionadas no livro (só isso já me deixa curiosa) e fiquei com vontade de o ler.

        
5. The City Center - Simone Pond
Mais um livro encontrado no Instagram. Li a sinopse e parece-me ser um livro dentro do género de Legend e como gostei muito desse, adicionei este à minha tbr.
6. The Heartbreakers - Ali Novak
Acho que já tinha ouvido falar sobre este livro, mas nunca tinha lido a sinopse. Como esta semana o encontrei no Instagram, resolvi fazê-lo e gostei bastante.

1 comentário :

  1. A capa do "Ever the Hunted" é linda. E o "Beyond the Red" parece-me interessante.
    "A Darker Shade of Magic" tem Londres pelo meio o que significa que só pode ser um bom livro :p

    ResponderEliminar

Back to Top