25/01/2016

Do Fundo do Baú! #5


Decidi começar a postar esta rúbrica à Segunda-feira porque o Sábado é sempre um dia complicado e afinal nem no novo dia escolhido tenho conseguido arranjar um tempinho para passar por aqui porque tenho sempre algo para fazer.
Mas esta semana o mais provável é ficar em casa todo o dia, por isso a rúbrica está de volta.

E está de volta com duas músicas que devia ter postado há umas semanas, altura em que fazia mais sentido, porque foi quando se falou delas. Mas como não me foi possível e fui adiando sem deixar de pensar no assunto, esta semana tem de ser!


Há uns (bons) anos atrás, ainda o Agir não era tão conhecido como hoje em dia (na minha opinião) e já eu ouvia as suas músicas. Quer dizer, uma música à qual ainda hoje acho piada. Wella não é nada parecida com Parte-me o Pescoço ou Como Ela é Bela, mas gostava bastante.
Esta música surgiu em conversa porque a minha prima falou das mais recentes e tanto eu como a minha irmã dissemos que esta era melhor que a acima referida, Parte-me o Pescoço.



A outra música de que vos falo esta semana surgiu na mesma conversa pois a minha prima não é muito fã de música portuguesa e queríamos dar-lha a conhecer pois é mais uma música que ouvia vezes e vezes sem conta na mesma altura em que comecei a ouvir a Wella.
Duarte Rosado é o nome do artista e Leva-me Contigo é o nome da música. Nunca mais soube o que era feito do rapaz, mas sei que continuo a gostar da música.

1 comentário :

  1. A do Agir é engraçada mas acho que na altura lhe achava mais graça, ahah.
    A do Duarte Rosado será sempre aquela música que cantávamos a toda a hora e nunca cansava.

    ResponderEliminar

Back to Top