01/12/2015

Séries e Filmes do Mês - Novembro

Este mês decidi juntar duas rúbricas numa só para não cansar o blog com tantos posts "sobre o mesmo" e porque acho que também não iam ser muito longos.



Se Outubro foi bom em termos de séries, Novembro começou bem mas acabou mal. É certo que comecei séries novas, mas só consegui acabar uma e o trabalho tem-me tirado o tempo que tinha para ver vários episódios à noite.

E comecemos por aí: consegui, finalmente, acabar a terceira temporada de Sherlock.
Comecei a ver as novas Quantico, Blindspot e Blood & Oil, sendo que as duas primeiras estão em dia (com o que dá na tv) e a terceira está bastante atrasada pois vejo no computador.
Arrow regressou ao Axn com a quarta temporada e já comecei a ver. Também The Following regressou ao Fox crime com a sua terceira e última temporada e nem sei bem se comecei a ver em Outubro ou se foi já em Novembro. O mesmo acontece com Crossing Lines, mas essa não está em dia.
Chicago Fire e Sleepy Hollow, que já vinham de meses anteriores, continuo a ver na tv e estão em dia. Tenho de me actualizar em Limitless e Supergirl pois já tenho dois episódios (quase três) em atraso.



Em Novembro vi quatro filmes. Três na Fox Life e no mesmo dia e o outro no cinema (finalmente, já não ia ao cinema desde Junho).

No primeiro Sábado do mês, e sem muito para fazer, passei a tarde a ver filmes (alguns antigos e outros não tão antigos quanto isso) na Fox Life. O primeiro já tinha visto várias vezes, mas como lhe acho piada, não me importei de ver outra vez. Os outros dois foram estreias e nunca tinha ouvido falar deles.
No cinema vi Mockingjay Part 2, adorei o filme e tenho tanta pena que tenha chegado ao fim. Queria era revê-lo rapidamente porque a sala onde vi tinha péssima imagem, o que não me deixou apreciar devidamente o filme.

         

        

2 comentários :

  1. Agora de regresso ao trabalho vamos começar a deixar episódios para trás (na net) e a ver a box encher e a encher!
    Quanto aos filmes, gosto muito do primeiro. É daqueles filmes óptimos para ver nos dias em que não há nada para fazer. Rir um bocadinho e apreciar o final feliz.
    Os outros dois não conheço; quanto ao Mockingjay, já deixei a minha opinião no meu blog por isso sabes bem o que achei :)

    ResponderEliminar
  2. Em Novembro devo ter visto um ou dois filmes e nada de séries :(
    Quero tanto ir ver o Mockingjay!

    ResponderEliminar

Back to Top