02/12/2015

Livros do Mês - Novembro


Em Novembro e para comprar outras coisas, poupei dinheiro na compra de livros e assim aproveitei um cartão de 20€ da Fnac que recebi quando fiz anos. Comprei três livros e só gastei uns 8€.


                
1. A Todos os Rapazes que Amei - Jenny Han
Não fazia ideia que este livro tinha sido traduzido para português e encontrei-o por acaso no site da Fnac. Resolvi comprá-lo porque há algum tempo que o quero ler e ia esperar menos tempo por esta versão que pela original.
2. Os Contos de Beedle o Bardo - J.K. Rowling
Há algum tempo que ando para comprar este livro porque desde que li o último da série Harry Potter que tenho curiosidade para ler os contos mencionados no livro.
3. Monstros Fantásticos e One Encontrá-los - J.K. Rowling
Sabia da existência deste livro e tinha curiosidade para o ler, mas só agora o comprei porque quero lê-lo antes de ver o filme.


Quanto a leituras, este mês li (outra vez) apenas um livro, sendo ele Trono de Vidro
Mais uma vez aproveitei o mês para ver séries e havia dias que acabava por não ter tempo para ler. Depois, com o aproximar da data de ir trabalhar, fiquei ainda com menos tempo e com o regresso em definitivo ao trabalho o tempo tem sido praticamente nulo e Dezembro vai pelo mesmo caminho.

1. Trono de Vidro - Sarah J. Maas (8/10 a 10/10) 5*

1 comentário :

  1. E leste mais do que eu! Keep going, se lias antes de virmos de férias, consegues ler agora também.
    P.S. Ou talvez não porque Dezembro é um mês péssimo no trabalho. E o tempo que resta em casa é para comprar as prendas de Natal e descansar.

    ResponderEliminar

Back to Top