30/12/2015

Feliz Ano Novo!!!



Como amanhã não vou ter tempo de passar por aqui (entro às 7h e quando sair vai ser impossível escrever aqui algo) e os posts que poderão aparecer são todos agendados (podia fazer o mesmo com este, mas acho que não fica bem), quero aproveitar para deixar umas palavras aos poucos mas bons e fiéis seguidores do meu blog.

Felizes saídas do ano que se aproxima a passos largos do fim. Aproveitem as últimas horas para comer muito e beber com moderação (hehe). Não se esqueçam da taça de champanhe (cof espumante cof) numa mão, das doze passas na outra e de pedir um desejo quando bater a meia-noite.
Felizes entradas em 2016. Entrem com o pé direito, dizem que dá sorte! 

FELIZ ANO NOVO!!! 

Que 2016 seja mil vezes melhor que o velhinho 2015. Que o novo ano só vos traga coisas boas, coisas positivas. Que concretizem tudo aquilo a que se propõem. Muita saúde, paz, amor... enfim, aquilo que desejo para mim, desejo para vocês e acho que isso é o melhor que vos posso "oferecer".

Espero que continuem por aí em 2016, pois eu tenho a certeza que vou continuar por aqui!

Beijinho grande a todos e fiquem bem!

Sem comentários :

Enviar um comentário

Back to Top