31/12/2015

Balanço Literário de 2016


Resumindo o meu ano de 2015 em leituras, posso dizer que foi positivo. Foi o meu melhor ano desde que comecei a apontar todos os livros que leio, ou seja, desde que me juntei ao Goodreads.

Como no ano anterior consegui ler 35 livros, foi com esse objectivo que parti para 2015 e consegui superá-lo: este ano li 46 livros. Se podia ter lido mais? Podia, pois houve alturas em que não li mesmo por preguiça. Se estou satisfeita? Em parte sim, pois houve alturas em que tinha mesmo pouco tempo para ler e mesmo assim o balanço foi positivo.

Dos 46 livros lidos, segundo o Goodreads, li um total de 16, 920 páginas com uma média de 368 páginas por livro. A minha média de rating foram 4*.

Abaixo, um balanço que o Goodreads fez das minhas leituras deste ano e todos os livros que li ao longo de 2015.

Livro Mais Curto

Livro Mais Longo

Livro Mais Popular

Livro Menos Popular

Livro Mais Cotado

46 Livros Lidos

                          
             
                                                                                                                                     

Espero que o próximo ano seja tão bom ou ainda melhor que este que está a acabar.

1 comentário :

  1. Uau! Quem me dera! Continua assim porque vais conseguir ler cada vez mais ;)

    ResponderEliminar

Back to Top