01/11/2015

No Cinema em Novembro


Mais um mês, e aqui ficam as estreias de filmes no mês de Novembro em Portugal. Dêem uma olhadela e digam quais os que mais querem ver. Quanto a mim, o único que me chama a atenção e que estou ansiosa para ver é o Mockingjay.


5 de Novembro
Spectre
She's Funny That Way (Ela é Mesmo... o Máximo)
Mon Roi (Meu Rei)
Elser (13 Minutos)
El Bóton de Nácar (O Botão de Pérola)
Mune (Mune, o Guardião da Lua)
Portugal - Um Dia de Cada Vez (Documentário)

6 de Novembro
Suffragette (As Sufragistas)

8 de Novembro
Candlestick

9 de Novembro
Ronaldo (Documentário)

11 de Novembro
Room (Quarto - Lisbon & Estoril Film Festival)

12 de Novembro
Steve Jobs
Me and Earl and the Dying Girl (Eu, o Earl e a Tal Miúda)
O Livro Proíbido: O Filme

19 de Novembro
The Hunger Games: Mockingjay - Part 2 (A Revolta - Parte 2)
Secret in Their Eyes (O Segredo dos Seus Olhos)
Left Behind (Left Behind - A Última Profecia)
Montanha

26 de Novembro
Creed (Creed: O Legado de Rocky)
The Good Dinosaur (Dinosapiens)
The 33
Mia Madre (Minha Mãe)
O Leão da Estrela

Sem comentários :

Enviar um comentário

Back to Top