27/11/2015

Friday Finds #11


Friday Finds é um meme literário criado pelo blog A Daily Rhythm e consiste em mostrar-vos os livros que encontrei e adicionei à minha TBR (to be read). Podem ser livros que ainda não comprei, mas simplesmente livros que gostava de ler. E quem sabe se os vou mesmo comprar.


              

1. The Distance Between Us - Kasie West
Encontrei este livro no Instagram e gostei da capa, principalmente da parte das letras. Quando fui ao Goodreads ver a sua sinopse, percebi que a autora é a mesma de um dos livros que deixei no último FF e adicionei-o à minha tbr. 
2. Golden - Jessi Kirby
Encontrei este livro no Goodreads quando estava à procura da sinopse do acima referido e gostei da capa e da sinopse.
3. Outlander - Diana Gabaldon
Há muito tempo que ando para adicionar este livro à minha tbr e finalmente lá o fiz.


              

4. Dangerous Lies - Becca Fitzpatrick
A Becca é uma autora da qual gosto bastante e mal sai um livro dela, é logo adicionado à minha tbr, não sendo este uma excepção. 
5. My Lady Jane - Cynthia Hand, Brodi Ashton, Jodi Meadows
É certo que este livro ainda não saiu e é certo que a Cynthia Hand é apenas uma das três autoras que o escreveu, mas se ela faz parte dele, é certo que vai para a minha tbr. Aliás, nem sei porque ainda não estava lá, por isso obrigado ao Goodreads por me lembrar que ele existe.
6. A Thousand Nights - E.K. Johnston
Encontrei este livro no Instagram mas não com esta capa, esta foi a que o Goodreads me apresentou, mas como também gostei dela (e da sinopse) foi a que deixei aqui.

1 comentário :

  1. Parecem-me todos muito bem, mas acho que só conhecia o primeiro :)

    ResponderEliminar

Back to Top