24/10/2015

Do Fundo do Baú! #1


Para tentar manter o blog (um bocadinho) mais activo, decidi criar uma nova rúbrica: Do Fundo do Baú!.

O nome é um bocadinho idiota, mas foi o primeiro que me ocorreu e como não sou muita boa com nomes, não pensei em nada melhor.
Esta rúbrica consiste em deixar aqui coisas que eu via/ouvia/comia/etc há uns anos atrás. Vai ser semanal e vou postá-la ao Sábado até voltar ao trabalho, altura em que devo mudar o dia pois tenho menos tempo ao fim-de-semana.

Ia iniciar a rúbrica com uma música que ouvia muito há uns anos, mas na quarta-feira estive com as minhas amigas e vieram à conversa uns canais de música que já não existem (pelo menos em Portugal) mas que passavam músicas porreiras, entre elas a que vos vou deixar hoje. Passava vezes sem conta e mesmo assim não nos cansávamos dela.

A banda chamava-se B3 e a música I.O.I.O..


Esta música já tem uns bons treze aninhos e mesmo assim ainda lhe acho piada. 
Quando o canal onde a música passava deu lugar ao Axn, nunca mais soube nada da banda, mas uns anos mais tarde soube que acabaram em 2004. Apenas dois dos três membros da banda continuam ligados à música mas sem o sucesso daquela época.

1 comentário :

  1. Acho que o nome assenta que nem uma luva :) Adorei a ideia e adoro a música.

    ResponderEliminar

Back to Top