08/09/2015

Top Ten Tuesday: Séries Completas que Ainda não Terminei


Top Ten Tuesday é um meme semanal, criado pelo blog The Broke and the Bookish.
O tema do Top Ten Tuesday desta semana consiste em mostrar-vos os livros que ainda não li, de séries que já estão completas.
Não sei se vai sair um post muito grande ou não, nem mesmo se vão ser dez séries, porque não faço ideia se tenho muitas para terminar ou não.


1. Li: Crónicas de Paixões e Caprichos, Peripécias do Coração, Amor e Enganos, A Grande Revelação, Para Sir Phillip Com Amor, A Bela e o Vilão e Aquele Beijo.
Para Ler: On the Way to the Wedding.
Falta-me só ler um livro desta série, mas como estou a lê-la em português, ainda vou ter de esperar algum tempo para que isso aconteça pois o mesmo ainda não saiu cá. Espero também que a ASA edite o Happily Ever After que é uma série de oito segundos epílogos e tem ainda como bónus uma história sobre a mãe desta grande família.


            
2. Alera de Cayla Kluver
Li: Alera - A Princesa Herdeira
Para Ler: Alera - Tempos de Vingança e Alera - Sacrifício.
Li o primeiro livro desta trilogia em Maio e não consegui ler mais nenhum logo a seguir, nem sei quando lhes vou voltar a pegar. Pensei que ia gostar muito mais do livro do que realmente gostei.


       
3. The Lord of the Rings de J.R.R. Tolkien
Li: A Irmandade do Anel
Para Ler: As Duas Torres e O Regresso do Rei
Esta é daquelas séries que sempre quis ler mas fui adiando. Porquê? Porque os livros são caríssimos. Se pudesse acabá-la, lia já os dois livros que me faltam, mas infelizmente ainda não os tenho. Talvez os compre quando houver outra promoção ou peça algum quando fizer anos ou no Natal.


4. Legend de Marie Lu
Li: Legend e Prodigy
Para Ler: Champion
Li o primeiro livro há mais de um ano e o segundo em Julho. Se gostei muito do primeiro, o segundo já não me encheu tanto as medidas e a leitura do terceiro foi adiada para quando me sentir inspirada.


              
5. The Maze Runner de James Dashner
Li: Maze Runner - Correr ou Morrer
Para Ler: Maze Runner - Provas de Fogo e Maze Runner - A Cura Mortal
Tanto se fala destes livros e como são tão bons, que quando o filme estava prestes a sair, resolvi comprar o livro. Foi uma desilusão e não devo ler os seguintes. Se não mudar de opinião, talvez veja os filmes só para saber como acaba.


6. Wicked Lovely de Melissa Marr
Li: Amores Rebeldes, Tatuagem e Frágiel Eternidade.
Para Ler: Sombras Radiantes e Darkest Mercy.
Sinceramente, não sei porque ainda não acabei esta série. Gostei muito dos dois primeiros livros, o terceiro não lhes ficou muito atrás e era uma série que queria muito terminar. Talvez a culpa seja da SdE que levou muito tempo a editar os livros e acabou por nem editar o quinto. Agora vou adiando porque já não me lembro muito bem de vários pormenores importantes.


Acho que me estou a esquecer de uma série ou outra, mas estas foram as que me chamaram mais a atenção.

1 comentário :

Back to Top