04/09/2015

Friday Finds #8


Esta semana trago-vos cinco novos livros que adicionei à já longa lista de livros que um dia gostava de ler. 
E mais uma imagem nova para o título da rúbrica, que prometo ser a última.


       

The Queen of the Tearling - Erika Johansen
Já há algum tempo que vi este livro pelo Instagram, mas ainda não tinha lido a sinopse. Mesmo assim as críticas que vi são positivas e como também descobri que o livro vai sair em português, li a sinopse e resolvi adicioná-lo à minha TBR.

Throne of Glass - Sarah J. Maas
Descobri esta série há tanto tempo, só vejo críticas positivas e estava tudo em pulgas para que saísse o novo livro (Queen of Shadows) que resolvi também adicioná-lo à minha TBR. Já agora, é mais um livro que vai ser editado por cá e sai já dia 16.


              

Confesso que não li as sinopses destes livros, por isso não sei do que falam, mas quase todas as pessoas que sigo no Instagram (que têm contas onde só postam fotos de livros) os têm e dizem coisas positivas sobre eles. E tenho de confessar que as capas são simples mas giras. Só os aspectos acima referidos me fizeram adicioná-los à minha TBR, mas prometo que vou ler as sinopses.

4 comentários :

  1. Throne of Glass é um dos meus livros preferidos de sempre!
    Gosto imenso dos livros da Huntley Fitzpatrick e as capas são muito giras! Já li o my Life Next Door e o What I Thought Was True e dei 5 estrelas aos dois. Agora é só esperar pelo paperback do The Boy Most Likely :)

    ResponderEliminar
  2. Só conheço o "Throne of Glass" e quero ler. Muito. Há muito tempo que está na minha TBR e espero lê-lo em breve :)
    P.S. Gostei da alteração de todas as imagens, menos na das séries SÓ pela cor. Faz-me um bocadinho de diferença aquele azul.
    Nesta rubrica, o azul também podia ser um bocadinho mais soft :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se uma certa pessoa fizer encomendas de livros em inglês... se não compro o ToG em pt.
      Ah obrigado, vou alterar então um bocadinho as cores. :D

      Eliminar

Back to Top