30/08/2015

Filmes do Mês - Agosto


Mais um mês está a chegar ao fim e chega a hora das rúbricas mensais, que este mês vêm com uma cara lavada, pois decidi mudar as imagens que costumo usar. Depois digam-me se preferem assim ou a imagem usada nos outros meses, para eu poder mudar tudo, pretty please.

Este mês foi um bocadinho mais produtivo no que a filmes diz respeito: vi dois, um no cinema e outro em casa.

         

Sou assim um bocadinho viciada nos pequenos bonecos amarelos, por isso fui ao cinema com a minha irmã e a minha prima ver os Minions. (God, já não ia ao cinema desde que saiu o Insurgente.)
É um filme engraçado, que nos proporciona algumas gargalhadas e que, provavelmente, só os fãs destes bonecos vão gostar. Por isso, se são fãs, vão ver ou vejam em casa porque é um filme em que dá para passar um bom bocado, rimos e esquecemos os problemas por uma hora e pouco.

Já tinha visto Breaking Dawn, obviamente, no cinema, mas acho que depois disso não voltei a ver. Mas como há uns meses estava a dar Twilight, algures num canal, e a minha mãe (que ainda não tinha visto) ficou a ver, a minha irmã decidiu "mostrar-lhe" então os outros filmes da saga e este mês lá vimos esta primeira parte. Gostei, tal como gostei na primeira vez em que vi todos os filmes. É algo que faz parte de um período diferente da minha vida, em que as miúdas andavam demasiado excitadas com os livros e depois com os filmes.

Tendo em conta que vejo tão poucos filmes nos dias que correm, espero que o próximo mês seja como este que está a acabar.

1 comentário :

  1. O filme dos Minions foi agridoce. Adorei, mas acho que esperava um bocadinho mais.
    Só nos falta ver o último com a mãe e mal posso esperar porque, digam o que disserem, adoro esta saga :)

    ResponderEliminar

Back to Top