26/06/2015

Friday Finds #1


Friday Finds é um meme literário criado pelo blog A Daily Rhythm mas que encontrei no blog These Moon Reads. Consiste em mostrar-vos os livros que encontrei e adicionei à minha TBR (to be read). Podem não ser livros que comprei, mas simplesmente livros que gostava de ler. E quem sabe se os vou mesmo comprar.

Os livros que entraram esta semana para a minha lista de livros que quero ler não são muitos, mas foram encontrados no Goodreads, naquelas listas de livros que eles nos sugerem porque lemos o livro x ou y. Escolhi-os porque gostei das sinopses e não vou muito atrás da classificação que algumas pessoas lhes deram.


   

  


The Kiss of Deception - Mary E. Pearson
The Heart of Betrayal - Mary E. Pearson
Eve - Anna Carey
The Predicteds - Christine Seifert

2 comentários :

  1. Sempre mantém o blog um pouco mais activo :)
    The Kiss of Deception está na minha tbr também *-*
    Gostei muito das capas dos outros! Ah, e não vale mesmo a pena ir por aquilo que os outros dizem!

    ResponderEliminar
  2. Eu compro o primeiro, tu compras o segundo, ahah.
    Ya, eu não sou muito difícil de agradar, por isso não vale mesmo a pena.

    ResponderEliminar

Back to Top